Susto

Ator global sofre acidente de moto: 'Em observação'

Matheus Abreu colidiu com carro na sua cidade, em MG

Assessoria aguarda atualizações do hospital para divulgar novas informações
Assessoria aguarda atualizações do hospital para divulgar novas informações |  Foto: Reprodução

O ator Matheus Abreu, conhecido por seu papel recente na novela ''Vai na Fé'' (2023), deu um susto nos seus fãs nesta segunda-feira (29), após sofrer um acidente de moto em sua cidade natal, Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais. 

Conforme relatou a assessoria de imprensa de Matheus, ele acabou colidindo com um carro que fazia o retorno pela mesma via onde o artista trafegava, na rua principal do bairro Primeiro de Maio. Em seguida, ele foi conduzido ao hospital mais próximo. 

A assessoria informou, ainda, em nota, que o estado de Abreu não é grave, e que está aguardando atualizações.

"Só estamos aguardando o resultado dos exames do Hospital da Fundação Ouro Branco, onde ele se encontra em observação até amanhã (30)", relataram. 

Responsável por interpretar o Eduardo em ''Vai na Fé'' (2023), um jovem missionário e pretendente da protagonista Jenifer (Bella Campos), Matheus conseguiu conquistar grande parte da audiência com o seu carisma e talento. 

Sua estreia na TV, no entanto, aconteceu em 2017, na série ''Dois Irmãos'', quando atuou ao lado do Cauã Reymond e outros famosos. Outro personagem de Matheus que fez sucesso entre o público brasileiro foi Tato, par romântico da protagonista Keyla (Gabriela Medvedovski), em ''Malhação - Viva a Diferença''. 

< Vítimas do acidente na BR-493 tiraram selfie antes da colisão Zé Felipe enfrenta onda de cancelamento após ofender funcionário <