Recuperação

Ator mirim de 'Pantanal' volta à escola depois de grave acidente

Seu amigo não resistiu

Gustavo Corasini foi atropelado em agosto
Gustavo Corasini foi atropelado em agosto |  Foto: Rede social
 

O ator mirim Gustavo Corasini voltou à escola após ter sofrido um grave acidente em agosto. A informação foi divulgada pelo próprio ator em sua rede social na noite desta segunda-feira (7).

''Hoje quero agradecer a todos que nunca me abandonaram. A todos aqueles que seguraram minha mão no pior momento da minha vida. Hoje esse retorno só foi possível porque vocês acreditaram em mim, vocês não me deixaram desistir, cada palavra, cada mensagem lida fortalecia ainda mais a minha fé em Deus'', iniciou.

Gustavo chegou a citar algumas pessoas, como profissionais da equipe médica, de fisioterapia também sua psicóloga. Além disso, ele agradece também sua tia, Adriana de Cássia. Apesar disso, ele ressalta minhas outras pessoas foram importantes.

''Infelizmente não posso ser injusto, são muitas nomes, então você que fez por mim sinta- se parte dessa vitória. Quem fez, quem orou, quem torceu sabe bem, a luta não acabou...continuem orando por mim'', finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Corasini (@gustavocorasini)

RELEMBRE O CASO

Corasini foi atropelado por uma vizinha, que ao tentar dar ré, acelerou e imprensou contra o portão de uma casa ele e o amigo, que acabou não resistindo. O acidente aconteceu na rua onde os dois moravam, em Itaim Paulista, Zona Leste da capital. 

Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia, e precisou passar por uma operação. Fernanda Corasini, mãe do ator, contou nas redes sociais do filho que ele chegou a precisar usar uma sonda pois não estava conseguindo urinar.

< Torcedor do Vasco morre com tiro de fuzil durante comemoração Serial killer se passa por Papai Noel para escapar de prisão <