Sugestão

Bispo Macedo pede que fiéis doem bens para igreja: 'Deus se agrada'

Líder religioso é responsável pela Igreja Universal

  

O bispo Edir Macedo, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus, se envolveu em mais uma polêmica. Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (25) mostra o líder religioso sugerindo que os fiéis, antes de morrerem, doem seus bens para a Igreja Universal.

De acordo com Macedo, a oferta seria uma forma de agradar a Deus. O bispo, que também é dono do Grupo Record e da Record TV, tem grande prestígio com seguidores da religião evangélica.

"Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja", disse.

O líder religioso completou que dará tudo que possui para a igreja como uma forma de continuar o trabalho de evangelização. 

"Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta", completou.

< Veja o momento da explosão do carro em posto GNV no Rio Mercados não precisam mais exibir validade de alimentos frescos <