Tragédia

Cantora de forró e marido morrem afogados dentro de carro

O casal tentava atravessar uma ponte sobre rio

O casal estava desaparecido desde o último domingo (18)
O casal estava desaparecido desde o último domingo (18) |  Foto: Reprodução

A cantora de forró Marcinha Sousa e seu marido, Ivan da Van, morreram afogados ao tentar atravessar uma ponte sobre o rio em Jardim, no interior do Ceará. Seus corpos foram encontrados na última segunda-feira (19), após forte chuva que atingiu a cidade. A suspeita é de que o veículo do casal tenha sido arrastado pelas águas.

Os dois estavam desaparecidos desde domingo (18), o Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado e encontrou o carro do casal a 100 metros de distância de uma ponte no distrito de Bom Sucesso. Durante a retirada do veículo, os bombeiros localizaram os corpos de Marcinha e Ivan da Van.

Leia+: Jovem morre após usar chapinha e secador na mesma extensão

Leia+: Mortes por dengue aumentam no país, e preocupam especialistas

Marcinha, ativa nas redes sociais, costumava compartilhar sua música forró e piseiro, bem como suas agendas de shows. Em novembro do ano passado, a cantora gravou o clipe "O Mundo Dá Voltas". As informações são do G1.

Nas redes sociais, fãs e internautas lamentaram a morte do casal: ‘’Tô com coração partido. Descanse em paz, Marcinha.’’, lamentou um. ‘’Que Deus receba você e seu esposo de braços abertos e que conforte os corações dos familiares, que notícia triste!’’, comentou outro.

< Ex-PM e militar da Marinha são encontrados mortos na Baixada Rio terá megaferiado em novembro, durante a reunião do G20 <