Tristeza

Cineasta Breno Silveira morre durante gravação de filme

Breno foi diretor de "2 filhos de Francisco" e outros sucessos

De acordo com a equipe do longa, ele começou a passar mal no set
De acordo com a equipe do longa, ele começou a passar mal no set |  Foto: Divulgação
  

O cineasta Breno Silveira morreu aos 58 anos, na manhã deste sábado(14), em Limoeiro, Pernambuco durante as gravações do filme "Dona Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro. De acordo com a equipe do longa, ele começou a passar mal no set, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ainda não há confirmações sobre a causa da morte.

Entre os sucessos de Breno Silveira estão: "2 filhos de Francisco", baseado na história da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, do drama "Era uma vez" e de "Gonzaga: de Pai pra Filho". Ele também trabalhou como diretor de fotografia do filme "Carlota Joaquina", de Carla Camurati. Além disso, foi  diretor de videocliples, dentre eles, o premiado "Segue o seco", de Marisa Monte.

O longa “Dona Vitória” conta a história de uma moradora de Copacabana, no Rio de Janeiro, que filma traficantes de uma favela do bairro durante meses e confia a um repórter as imagens. Trata-se de uma história real. 

< Preço da gasolina aumenta pela 5ª semana seguida; motoristas reagem Frio intenso chega no Rio a partir de domingo; veja a previsão <