Brasil & Mundo

DH faz perícia em carro usado para matar PM em Niterói

Nesta segunda-feira pela manhã (16) agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo periciaram um carro suspeito de ter sido usado pelos bandidos que executaram, na manhã do último sábado (14), o cabo da Polícia Militar Diogo Bernardo Alcântara, em São Francisco, Niterói. O veículo foi encontrado no domingo (15) pela Polícia Militar, após ter sido abandonado na Rua Itaperuna, no bairro Pé Pequeno.

De acordo com a especializada, foram retiradas amostras de impressões digitais no carro, um Renault Fluence. O material coletado já foi encaminhado para analise e deve ficar pronto em poucos dias.

Além das impressões digitais, a Polícia Civil ainda analisa imagens de circuito interno de segurança que registraram o rosto de um dos atiradores.

Diogo foi abordado na manhã do último sábado na Avenida Presidente Roosevelt, em São Francisco. O carro usado por ele, um Gol preto, foi alvo de mais de dez disparos de arma de fogo.

< Educação de Jovens e Adultos reúne estudantes gonçalenses Raul Jungmann diz que milícia pode estar envolvida na morte de Marielle <