Ajudou?

Elon Musk comenta possível ajuda do Twitter nas eleições do Brasil

Segundo ele, antigos donos teriam ajudado candidatos de esquerda

Musk no entanto não apresentou evidências
Musk no entanto não apresentou evidências |  Foto: Reprodução/Rede Social
 

Elon Musk, dono do Twitter, comentou em sua conta oficial na rede social do passarinho, no último sábado (3), a possibilidade da antiga equipe da plataforma ter privilegiado candidatos nas eleições brasileiras. 

“Tenho visto muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil. Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda”, escreveu Musk em sua conta.

Durante a sua declaração ele não apresentou nenhuma evidência de que isso possa ser real.

Musk fez a postagem em resposta a uma pergunta de um seguidor que questionou quais eleições foram "manipuladas" pela ex-equipe que comandava o Twitter antes da rede social ser adquirida pelo bilionário.

O novo proprietário do Twitter desde o final de outubro protagonizou uma demissão em massa: 50% de seus funcionários foram demitidos após a determinação de Musk para que eles se comprometessem com “longas horas de trabalho em alta intensidade”.

< Estudante baleado em ataque no Espírito Santo recebe alta Carro cai dentro do Rio Guandu e fica submerso em Seropédica <