Oportunidade

Emprego: Americanas abre mais de mil vagas temporárias para Páscoa

Saiba como se inscrever

Vagas são para operadores de loja
Vagas são para operadores de loja |  Foto: Divulgação
 

A Americanas está contratando mais de mil operadores de loja para reforçar sua equipe durante a temporada de Páscoa. As oportunidades temporárias estão disponíveis em todo o país para candidatos com 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar até o dia 10 de abril, sem exigência de experiência anterior no varejo. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril pelo site https://americanas.pandape.infojobs.com.br/Detail/356565.

Os selecionados irão realizar atividades como atendimento ao cliente, operação de caixa, precificação de produtos, recebimento e reposição de mercadorias, organização de itens nas gôndolas e parreiras de ovos de Páscoa. 

A empresa informou que segue operando normalmente dentro das regras do processo de recuperação judicial e que nesta quinta-feira, 30 de março, pagou salários e benefícios a mais de 40 mil funcionários. A Americanas mantém mais de 1.700 lojas funcionando com entregas regulares dos pedidos feitos pelo e-commerce, e também mantém o pagamento de aluguéis de imóveis e de obrigações com fornecedores e sellers.

< Bebê nasce dormindo e coberto pela bolsa amniótica; vídeo Sem filtro! Viih Tube faz 'tour' pelo corpo no final da gestação <