Confusão

Ex-jogador do Botafogo é preso por tentar matar o irmão

Régis foi detido em flagrante em Teresina, Piauí

Régis apresentava sinais de embriaguez quando foi preso
Régis apresentava sinais de embriaguez quando foi preso |  Foto: Divulgação/Polícia Militar
 

O ex-lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, de 34 anos, que teve uma breve passagem pelo Botafogo em 2014, foi preso na quarta-feira (5), em Teresina, no Piauí, por tentativa de homicídio contra o seu próprio irmão. No ocasião, o jogador teria ferido o parente com uma faca. Régis foi preso em flagrante.

Segundo os policiais que atuaram na ocorrência, o caso aconteceu em uma pousada e, quando chegaram no local do crime, encontraram Rafael, o irmão do jogador, com um corte no abdômen. Ainda de acordo com os agentes, Régis estava caído no chão e com sinais de embriaguez.

Rafael foi encaminhado a um hospital para receber os atendimentos necessários e, em seguida, foi liberado para prestar depoimento do delegacia. Já Régis teve liberdade provisória decretada pela Justiça. 

Problemas recorrentes

Apesar de ter passado por grandes clubes na carreira, Régis nunca teve um extra-campo bom. Em 2018, quando atuava pelo São Paulo, o lateral-direito teve problemas com a polícia e foi detido após tentativa de invasão no apartamento de vizinhos.

No ano seguinte, em 2019, mais uma confusão. Desta vez, Régis era jogador do CSA, de Alagoas, e tentou entrar em um motel de Maceió à força. A polícia foi acionada, e o jogador detido. Pouco tempo depois, quando foi defender as cores do São Bento, de São Paulo, o lateral-direito foi detido por resistir à prisão, embriaguez ao volante e porte de drogas.

< Loja é interditada ao vender uniforme da Prefeitura do Rio Morre dramaturgo Zé Celso em São Paulo <