Brasil & Mundo

Fornecedor de armas e drogas do CV morava em casa de luxo na RO

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (19), Marcel Sá Vianna de Mello, o Cecel, 28 anos. Ele é considerado como um dos principais traficantes que atuam em Niterói. Cecel é acusado de chefiar várias comunidades da Região Oceânica (RO) da cidade, além da Favela Sítio de Ferro, em Pendotiba e ainda é apontado como responsável por fornecer armas e drogas as comunidade de Niterói e São Gonçalo, todas ligadas à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A prisão de Cecel foi realizada por agentes da Delegacia do Fonseca, a 78ª DP. O criminoso foi encontrado em um imóvel de luxo, na Região Oceânica. Aos vizinhos, Marcel contou que era empresário do ramo alimentício, com restaurantes em São Gonçalo.

As investigações da Polícia Civil apontam uma ligação entre Cecel e o traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, chefe do tráfico no Complexo do Caramujo, preso no ano passado. Marcel seria 'voz e olhos' do criminoso do lado de fora das grades.

Em nota a Polícia Civil informou:

"Prisão de Cecel, representa grande prejuízo para as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói, pois terão que buscar novos fornecedores de drogas para manter o comércio criminoso nas comunidades dominadas".

< São Silvestre 2017: Comitê divulga acessos à prova Delator diz que Cabral gastava mais de R$ 200 mil em mesadas <