Golpe

Ganhador de R$ 10 milhões na Mega-Sena hoje só tem dois centavos; entenda

A Polícia Civil investiga o caso

O idoso tenta recuperar seu dinheiro
O idoso tenta recuperar seu dinheiro |  Foto: Karina Cruz
 

Um idoso que ganhou na loteria há quatros anos vive um momento delicado. Na ocasião, ele, que reside na cidade de Viamão-RS, na Região Metropolitana de Porto Alegre,  havia recebido um prêmio de R$ 10 milhões e agora só possui dois centavos em sua conta. Segundo o G1, ele acusa seu sócio de ter aplicado golpes. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Logo após ter se tornado milionário, o homem, de origem humilde, buscou alguém para poder realizar uma parceria e comprou uma funerária. Mas os golpes começaram logo após o início da sociedade, conforme explica o delegado Juliano Ferreira. 

"A partir da aquisição dessa funerária começaram os golpes e os furtos praticados contra a vítima. Imediatamente, logo depois da compra, com a justificativa de pagar funcionários, [o suspeito] pediu o cartão bancário da vítima e a partir dali não devolveu mais, começou a fazer sucessivos saques", esclareceu.

As suspeitas contra o então sócio do idoso ganharam força após a verificação dos bens que ele possui. O possível golpista adquiriu um sítio e uma pequena frota de dez carros. Os contratos assinados pelo ganhador  da Mega Sena possuem indícios de fraude.

"Uma associação criminosa, com crimes de lavagem de dinheiro, de estelionato, furto, apropriação indébita e tudo mais", completou o delegado.

A Polícia Civil segue investigando o caso. O idoso tenta recuperar seu dinheiro através da Justiça. 

< Com ajuda de segurança de hotel, homem é preso por roubo em Niterói Líder de contrabando de cigarros é preso na Baixada Fluminense <