Acidente

Homem briga com mulher dentro de carro, desce e é atropelado

A vítima se desentendeu com a mulher momentos antes

Homem foi atropelado após se desentender com a companheira
Homem foi atropelado após se desentender com a companheira |  Foto: Reprodução - Google Wall Street

Um homem, de 33 anos, foi atropelado por um ônibus da Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã desta quarta-feira (13), em Brasília. O atropelamento aconteceu após a vítima ter uma discussão com a companheira dentro de um veículo. Segundo relatos de testemunhas, o homem desceu de maneira desorientada do veículo, quando foi atingido pelo ônibus. 

Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, a vítima estava acompanhada de sua esposa dentro de um carro que transitava pela rodovia na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Após um desentendimento com a mulher, o homem teria saído do veículo de maneira desorientada, buscando atravessar a pista, quando foi atingido pelo ônibus que transitava pela faixa exclusiva.

Leia+: Motociclista que morreu em acidente na Ponte é identificado

Leia+: Preso suspeito de matar policial militar em Itaboraí

O ônibus transportava militares e seguia dentro dos limites de velocidade permitidos para a via. Infelizmente, o pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A mulher, que estava no veículo, não sofreu ferimentos físicos, porém, ficou em estado de choque e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para receber cuidados médicos.

Equipes do Departamento de Estrada de Rodagem (DER-DF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes no local para prestar socorro. 

A Força Aérea Brasileira, por meio de nota, confirmou e lamentou o ocorrido: ''Na ocasião, um ônibus pertencente à instituição seguia dentro dos limites de velocidade, quando colidiu com um pedestre que atravessava a via em local não autorizado para a passagem. A FAB expressa condolências e destaca que acompanha a ocorrência”, ressaltou o texto.

< Gabigol retorna aos treinos e pode ser opção contra Fluminense Sequestrador de ônibus no Rio é transferido para presídio <