Que começo!

Homem é acusado de roubar 53 celulares no primeiro dia de trabalho

Suspeito foi gravado pelas câmeras de seguranças da loja

Homem conseguiu vender alguns aparelhos antes de ser preso
Homem conseguiu vender alguns aparelhos antes de ser preso |  Foto: Reprodução

Um homem foi preso após ser acusado de roubar 53 iPhones durante o seu primeiro dia de trabalho em uma loja de eletrônicos. O caso aconteceu em Moscou, na Rússia, no entanto, a data do crime não foi divulgada.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, também teria roubado cerca de 53 mil rublos (equivalente a R$ 2.800) que estavam dentro do caixa eletrônico do estabelecimento.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança mostraram o suspeito no momento do crime. Após isso, o homem tentou mover a câmera com um rodo, mas não teve sucesso. Mesmo assim, ele seguiu com o plano e saiu pela porta da frente com malas e bolsas penduradas.

De acordo com as autoridades locais, o homem teria usado documentos falsos para conseguir a vaga de emprego como vendedor e, logo depois de receber as chaves do portão do estabelecimento, ele foi até o local e fez uma "limpa" no estoque.

O fato de o homem não ter escondido o rosto facilitou o trabalho da polícia para reconhecê-lo e prendê-lo rapidamente em uma cidade próxima. Muitos itens foram recuperados, no entanto, o suspeito afirmou que conseguiu vender boa parte da mercadoria no caminho da loja para sua casa.

A loja alegou que o prejuízo total gira em mais de 3 milhões de rublos (cerca de R$ 161 mil) e também afirmou que irá examinar os currículos e pesquisar a vida dos candidatos daqui para frente.

< Mais 30 brasileiros são resgatados do Oriente Médio CBF divulga áudio do VAR da expulsão polêmica de Adryelson; vídeo <