Mais um

Homem morre ao ser atacado por 4 pitbulls no quintal de casa

Não há informações se a vítima era tutor dos animais

O ataque ocorreu por volta das 10h
O ataque ocorreu por volta das 10h |  Foto: Divulgação CBM/Florianópolis

Um homem morreu, neste sábado (27), após ser atacado no quintal de uma casa por pelo menos quatro cães da raça pitubull, no bairro Servidão Paraíso dos Ingleses, em Florianópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, tinha 35 anos. O ataque ocorreu por volta das 10h. Assim que os socorristas chegaram no local, a vítima já estava morta.

Leia +: Escritora é atacada por três pitbulls na Região dos Lagos

Leia +: Pitbull mata dono após ele passar mal em casa

Leia +: Vídeo flagra ataque de pitbull a outro cão na Zona Norte do Rio

Não há informações se o homem que morreu era tutor dos animais. As circustâncias de como ocorreu o ataque também não foram revelados.

Segundo a Polícia Militar de Florianópolis, agentes foram encaminhados ao local a ocorrência está em andamento. Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada para a chegada da Polícia Civil e da perícia.

Escritora atacada por pitbull no Rio

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, foi atacada por três cães da raça pitbull enquanto fazia uma caminhada pelo bairro Gravatá, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, no início do mês. O dono dos animais foi preso por policiais do 25º BPM (Cabo Frio).

A autora recebeu alta após ficar internada durante 13 dias no CTI do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

Devido a gravidade das lesões, Roseana precisou amputar o braço direito e perdeu uma das orelha.

< Seleção feminina fará amistosos contra a Jamaica antes da Olimpíada Rio terá nova onda de calor a partir deste sábado; veja previsão <