Absurdo

Homem pelado mata enteado a facadas no meio da rua

José Cláudio foi preso em flagrante horas depois

O caso aconteceu em São Paulo
O caso aconteceu em São Paulo |  Foto: Reprodução

Um homem, identificado como José Cláudio Gomes, de 61 anos, foi preso, na terça-feira (5), após esfaquear o ex-enteado, de 34, em Assis, no interior de São Paulo. Registros de câmera de segurança mostra a vítima, Thiago Alves, correndo ensanguentada e caindo próximo ao meio-fio, enquanto é perseguida pelo suspeito pelado, com duas facas nas mãos.

Segundo a Polícia Civil, horas antes do crime, a mãe de Thiago Alves havia terminado o relacionamento com José Cláudio, após sofrer um episódio de violência doméstica. O homem teria ido até a casa do ex-padrasto para buscar os pertences da mãe, quando iniciou uma discussão.

Leia+: Jéssica Canedo forjou prints com Whindersson Nunes, afirma polícia

Leia+: Queda de avião deixa mortos carbonizados em aeroporto de MG

Nas imagens, é possível ver que José Cláudio também perseguiu o filho da vítima, de 16 anos, que conseguiu fugir após presenciar o pai sendo esfaqueado.

O homem foi socorrido, mas não resistiu. O delegado, Giovani Bertinatti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), falou sobre o caso. "A história é chocante. Ele foi preso em flagrante e, na audiência de custódia, foi decidido que ele vai permanecer preso preventivamente".

O suspeito do crime chegou a fugir, porém, foi localizado e preso por policiais militares. De acordo com o delegado, o homem alegou em depoimento que agiu em legítima defesa. Conforme o depoimento dele à polícia, Thiago e o filho destruiram sua casa e pretendiam levar diversos objetos.

José Cláudio disse ainda que, durante a fuga, se desvencilhou das armas utilizadas. No entanto, os objetos foram encontrados e apreendidos posteriormente. 

< Milicianos presos iam reforçar grupo paramilitar na Zona Oeste Identificado corpo de homem encontrado em praia de Niterói <