Investigado

Jogador de futebol é acusado de estuprar ex e matar atual namorado

Carlinhos é suspeito de invadir a casa da mulher

Jogador é acusado de invadir a casa da ex e cometer os crimes
Jogador é acusado de invadir a casa da ex e cometer os crimes |  Foto: Reprodução

O jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, também conhecido como Carlinhos, recém-contratado pelo clube Taubaté, é acusado de invadir a residência de sua ex-companheira, onde ele teria acertado o atual namorado dela com facadas e marretadas, e logo depois estuprado a mulher.

O crime ocorreu na manhã deste domingo (3) em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher de 23 anos que relatou que seu ex-companheiro, de 27 anos, havia invadido a residência por volta das 6h, armado com uma faca e uma marreta.

Segundo o depoimento da vítima, Carlinhos teria assassinado seu atual companheiro, de 28 anos. Após o homicídio, conforme a SSP, o jogador teria cometido o estupro antes de fugir.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito. O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que está empenhada em localizar o autor.

Carlinhos havia sido contratado pelo Taubaté para a temporada de 2024. Em São Paulo, o atleta já havia passado por outros clubes, como São Bernardo, Primavera e Atibaia. Além disso, ele teve passagens pelo Boa Esporte Clube, no Triângulo Mineiro, e pelo Floresta Esporte Clube, de Fortaleza.

De acordo com o site “Metrópoles”, o clube Taubaté, informou ter tomado conhecimento do caso pela imprensa. Em comunicado, o clube afirmou não ter conseguido falar com o atleta e decidiu suspender, de forma preventiva, suas atividades na equipe.

“O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”, diz a nota.

Até o momento, o suspeito do caso não foi localizado e nem comentou sobre o caso em suas redes sociais.

< Morre humorista carioca Gil Brother Away, aos 66 anos Botafogo quer goleiro do Flamengo, velho conhecido de Tiago Nunes <