Queda

Jovem fica pendurado e cai de balão em Goiás; vídeo

Funcionário foi encaminhado para o hospital e já recebeu alta

Funcionário ficou pendurado e caiu de uma altura de 4 metros
Funcionário ficou pendurado e caiu de uma altura de 4 metros |  Foto: Reprodução
  

Um jovem de 18 anos ficou pendurado e caiu de um balão após uma forte rajada de vento em Pirenópolis, no Interior de Goiás, enquanto trabalhava no sábado (5). A queda foi de cerca de 4 metros. A vítima foi encaminhada para o hospital e já recebeu alta.

"Ele segurou na borda do cesto do balão e acabou subindo no voo cativo, que é o voo preso por cordas", explicou o assistente Marcos Vinicius.

Marcos contou também que o funcionário estava segurando na borda da base por um tempo enquanto o balão descia. Foi quando o jovem se desequilibrou e ficou pendurado, até cair no chão.

“Ele bateu com o pé um pouco errado no chão. Ele já foi liberado de imediato e já está em casa. Esse tipo de incidente acontece no nosso segmento. O que a gente pode fazer é instruir para que não aconteça”, finalizou Marcos.

  

Posicionamento

Em nota, a empresa Fly Now Balonismo, responsável pelos balões, se pronunciou sobre o acidente.

"[...] Ele acabou se soltando, mas felizmente nada de grave houve com o mesmo. Por procedimento, o Samu foi acionado e o colaborador foi liberado do hospital sem escoriações ou machucados", diz o comunicado.

< Eduardo Paes anuncia volta das obras no antigo Hotel Ceasar Park Apostas esportivas: entenda as mudanças impostas pelo Governo <