Caso de agressão

Juiz pede laudo médico de mulher flagrada com morador de rua

Personal afirma que a esposa está com problemas de saúde

O caso aconteceu no último dia 9.
O caso aconteceu no último dia 9. |  Foto: Reprodução
 

A Justiça do Distrito Federal solicitou, nesta quinta (24), a apresentação da documentação que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada em relações sexuais com o morador de Rua Givaldo Alves. O personal, Eduardo Alves, afirma que a esposa está internada com problemas de saúde desde o ocorrido.

O juiz Eduardo da Rocha Lee, da Varal Cível de Planaltina, fez a solicitação no âmbito da ação em que o casal pede a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais. Na decisão a documentação sobre a saúde da mulher deve ser apresentada para justificar a nomeação de uma outra pessoa para representá-la no processo judicial.

O juiz ainda solicitou que sejam indicados os localizadores (URLs) das páginas/perfis eletrônicos que contenham as informações/imagens que devem ser removidos.

Procurado, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal informa que o processo está em segredo de justiça, não sendo possível a divulgação de informações sobre o caso. 

Relembre o caso

O caso aconteceu no último dia 9, no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal e foi todo gravado por câmeras de segurança. As imagens, que viralizam nas redes sociais, mostram Eduardo indo até um carro e espancando o homem em situação de rua, que realizava relações sexuais com sua esposa. A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredido na rua pelo personal.

O morador de rua se pronunciou pela primeira vez nesta quinta (24) e alegou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo. O morador alegou ainda não se arrepender e rasgou elogios à mulher.

< A volta do Samurai: Botafogo anuncia retorno de destaque da Série B Conversa com Bial é cancelado após briga tensa nos bastidores <