Tristeza

Mãe fala causa da morte de ex-participante de reality aos 13 anos

Arthur Singer morreu nesta quinta-feira (6)

Arthur Singer possuía uma má formação
Arthur Singer possuía uma má formação |  Foto: rede social
 

A mãe do cantor e ator Arthur Singer, de 13 anos, que morreu nesta quinta-feira (6), explicou ao 'Portal Gshow'  que seu filho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Meire Adriane também desmentiu os boatos falsos sobre a vacina da Covid-19 ter provocado o AVC. 

"Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos. Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo", disse. 

De acordo com Meire, os médicos que realizaram o atendimento a Arthur ainda explicaram que ele nasceu com uma má formação. 

"Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação".

A morte de Arthur deixou os amigos e familiares muito abalados, com isso, eles prestaram homenagens nas redes sociais do cantor. Meire Adriane também fez uma publicação expressando seus sentimentos para seu falecido filho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Singer (@arthursingeroficiall)

< Professora que socorreu alunos em creche sofre infarto Aeronave é destruída após fechamento do espaço aéreo em Roraima <