Luta corporal

Manoel Soares teve casa invadida por assaltantes

Apresentador estava no local com quatro dos seus filhos

Apresentador afirmou que não recomenda que as pessoas tenham ações parecidas durante assaltos
Apresentador afirmou que não recomenda que as pessoas tenham ações parecidas durante assaltos |  Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Manoel Soares teve sua casa invadida, na cidade de São Paulo, na noite de segunda-feira (18) e chegou a entrar em uma luta corporal com um dos criminosos. As informações e as imagens foram divulgadas pelo programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!.

Além de Manoel, estavam na residência quatro de seus filhos, o genro e uma ajudante. Dinorah Rodrigues, esposa do artista, não estava em casa no momento.

Segundo as informações do programa, o bandido abordou, dando voz de assalto a uma colaboradora de Manoel, ainda na calçada. Logo depois, o criminoso obrigou-a a entrar na residência e ordenou que as pessoas deitassem no chão; após isso, ele pegou os celulares que estavam no local.

Manoel tentou conversar e avaliar a situação com o assaltante, visando verificar se ele estava armado e tentando retirá-lo da casa para deixar sua família segura. Quando ambos saíram de dentro do local, Manoel percebeu que o suspeito estava sozinho e nesse momento, decidiu entrar em uma luta corporal com o bandido, conseguindo imobilizá-lo e chamar a polícia logo em seguida.

Para o programa, a equipe do apresentador confirmou a notícia e garantiu que todos estão bem. Além disso, a assessoria afirmou que o ex-global não recomenda que as pessoas tenham ações parecidas durante assaltos, mas que, devido à sua experiência, ele tomou a decisão de enfrentar o bandido, visando a segurança de seus parentes. Junto de um dos filhos, que é lutador de Jiu-Jitsu, e o genro, o bandido foi segurado até a chegada das autoridades.

"Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação", disse ao "A Tarde é Sua".

O caso foi registrado na 36ª DP (Vila Mariana). Após chegar ao local, o bandido foi encaminhado para o hospital a pedido do apresentador.

< Animais desaparecidos: veterinário dá dicas para evitar fugas Médico dá dicas para mergulhos em praias da Região dos Lagos <