Ajuda

Marcos Oliveira, o 'Beiçola', volta a pedir dinheiro na internet

O ator passou por uma cirurgia em julho e vem se recuperando

Marcos pede ajuda para pagar suas despesas enquanto não consegue voltar a trabalhar
Marcos pede ajuda para pagar suas despesas enquanto não consegue voltar a trabalhar |  Foto: Redes Sociais
  

O ator Marcos Oliveira, de 66 anos, que viveu 'Beiçola' em 'A Grande Família', voltou a pedir ajuda financeira em suas redes sociais, nesta terça-feira (18). Ele pediu ajuda aos fãs e amigos para enviarem doações para pagar seu aluguel e alguns remédios de seu tratamento. 

O artista realizou uma cirurgia em sua fístula, uma patologia causada pela conexão de dois órgãos que não deveriam estar juntos, em julho deste ano, e desde então vem se recuperando. Segundo ele, ainda falta colocar uma bolsa de colostomia para poder voltar a trabalhar. 

"Sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês. Nele já estão inclusos água, luz e gás. E os remédios especiais para meu tratamento final, me ajude só mas um pouco ? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. Vou começar correr a trás. E vem aí marcos Oliveira sobrevivendo as supostas perdas", escreveu ele na legenda da publicação pedindo doações via pix. 

< Após 20 anos, Celsinho da Vila Vintém deixa presídio no Rio Marido de Perlla é preso durante operação contra criptomoeda <