Assédio

Mendigo tenta beijar mulher e tira onda em boate com champanhe; assista

Sem-teto também foi tratado como celebridade na noite carioca

O morador de rua Givaldo Alves, que foi agredido após ser flagrado com a mulher de um personal no Distrito Federal, voltou a chamar atenção na web durante este fim de semana após um vídeo que viralizou mostrar o momento em que ele tenta beijar uma mulher à força. O sem-teto também curtiu a noite carioca, com direito a champanhe, em boates da Barra da Tijuca. 

Nas imagens, a mulher tentava tirar uma foto com o sem-teto, no entanto, ele a segura pelo rosto e tenta beija-la, mas a mulher se esquiva e o empurra para desviar do beijo. Após repercussão do vídeo internautas o acusaram de assédio.

Confira o vídeo:

  

Outro vídeo que também repercutiu é o de uma influenciadora do TikTok realizando "dancinhas virais" com Gilvado. Confira:

O fim de semana do morador de rua foi agitado. Isso porque ele ainda foi visto em um ônibus com influenciadores digitais como Yá Burihan e Any Borges, ex participantes do "De férias com o ex", Mc Pablinho, filho da Valescka Popozuda e outros como Vilhena, Ale Padro, Diego Aguiar e Ruyter.

Noite carioca

Givaldo também foi o centro das atenções em boates da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Diversos 'fãs' do sem-teto o tietaram e pediram para tirar fotos com o 'mendigo pegador', como ele ficou conhecido. Nas imagens, Givaldo curte noitadas, com direito, inclusive, a champanhe. 

Assista:

 

< Ônibus em chamas assusta motoristas e pedestres no Rio; veja o vídeo Rodrigo Mussi: veja imagem do momento do acidente com o ex-BBB <