Assustador

Menina fica pendurada e cai de roda gigante em movimento; vídeo

Outra adolescente despencou direto no chão

Apesar do susto, adolescente já recebeu alta do hospital
Apesar do susto, adolescente já recebeu alta do hospital |  Foto: Reprodução

Duas adolescentes, de 11 e 13 anos, ficaram feridas após caírem de uma roda gigante em um parque de diversões no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas, na noite de terça-feira (31). Testemunhas que estavam no local gravaram a queda de uma das meninas.

De acordo com testemunhas, a roda gigante estava muito rápida e parou de repente. Nesta hora, a trava de segurança se abriu, e a cabine onde estavam as adolescentes virou. Uma das meninas caiu direto no chão e bateu a cabeça e a bacia, enquanto a outra ficou pendurada no brinquedo.

No momento, dezenas de pessoas gritavam de desespero e se juntaram para tentar salvá-la. Poucos segundos depois, a adolescente não aguentou ficar pendurada por muito tempo e despencou em cima de uma barraca que estava próxima à roda gigante.

Após a queda, as adolescentes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mais velha, que caiu logo após a cabine virar, ainda está internada em hospital de Manaus e aguarda para passar por novos exames. Já a menina que ficou pendurada e se soltou já recebeu alta.

< Lula anuncia uso das Forças Armadas em portos e aeroportos do Rio Alunos são suspeitos de usar IA para fazer montagem de colegas nuas <