Disparo fatal

Menino de 8 anos morre após ser baleado pela irmã

Arma seria do padastro das crianças

Criança chegou a ser levada para o hospital de Iapu
Criança chegou a ser levada para o hospital de Iapu |  Foto: Reprodução/Inter TV dos Vales
 

Um menino de 8 anos morreu após um disparo acidental efetuado pela irmã de 13 anos nos fundos de um bar local, em São Sebastião do Anta, em Minas Gerais. O incidente ocorreu com uma arma que, segundo informações, pertencia ao padrasto das crianças, nesta quinta-feira (21).

Testemunhas no estabelecimento relataram ter ouvido o disparo, e a investigação inicial sugere que a arma foi deixada com a adolescente pelo padrasto, que afirmara ter removido a munição.

Contudo,  a menina, foi brincar com o irmão e, ao fazer o disparo, um tiro fatal atingiu a vítima. Ele chegou a ser levado para o hospital de Iapu, mas chegou ao local sem vida.

A mãe das crianças testemunhou o momento em que o padrasto entregou o rifle para a filha brincar. Após o incidente, o menino foi encontrado nos fundos do bar com ferimentos na cabeça.

O padrasto fugiu do local levando consigo a arma, que, segundo relatos, estava em situação irregular. Durante as buscas, a polícia descobriu uma munição intacta de calibre .22.

A adolescente envolvida foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a Polícia Civil de Minas Gerais assume a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a ocorrência.

< Letícia Spiller posa nua aos 50 anos: 'Sou uma mulher intensa' Anitta deseja assumir carreira de Melody, diz colunista <