Trabalho

Mercado Livre abre 5.700 vagas de emprego; saiba como se inscrever

Oportunidades são para várias áreas de atuação

Vagas são para as áreas de tecnologia, logística e finanças
Vagas são para as áreas de tecnologia, logística e finanças |  Foto: Divulgação
 

O Mercado Livre abriu 5.700 vagas de emprego para todo o Brasil. As áreas de Tecnologia, Produto, Logística e serviços financeiros devem concentrar a maior parte das oportunidades. Com essa expansão, a empresa pretende superar a marca de 21.000 colaboradores diretos no Brasil até o final de 2023, o que representa um aumento de 37% em comparação com o ano anterior.

O Brasil é o país com o maior número de colaboradores do Mercado Livre na América Latina, reunindo mais de 15.600 colaboradores ao final de 2022. Ao considerar toda a operação na América Latina, o Mercado Livre planeja contratar mais de 13 mil profissionais em seis países, elevando o quadro geral para mais de 52 mil colaboradores.

A empresa busca contratar mais de 1.600 profissionais nas áreas de Tecnologia e Produtos apenas no processo seletivo de 2023, sendo cerca de 400 dessas vagas (32%) no Brasil. 

Os interessados em participar do processo seletivo podem encontrar informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição no site da empresa. que oferece as modalidades presencial e home office para os colaboradores. 

< 'Querem tirar da gente', diz lojista sobre feira de São Cristóvão Atriz de Malhação deixa TV Globo: 'Aventura linda' <