Importunação sexual

Militar é preso filmando por debaixo das saias de mulheres no DF

Câmeras de segurança do supermercado registraram os casos

O homem importunou duas mulheres dentro de um supermercado
O homem importunou duas mulheres dentro de um supermercado |  Foto: Reprodução
 

Um sargento do Exército foi flagrado pelas câmeras de segurança filmando com seu celular embaixo da saia de mulheres dentro de um supermercado, em Brazlândia, no Distrito Federal. O caso aconteceu no último sábado (25), e o homem chegou a ser detido por policiais do 16ºBPM. 

O homem estava realizando suas compras e, quando via mulheres de saia, se aproximava delas com o celular, abaixava e filmava por de baixo da roupa das vítimas. As câmeras do supermercado flagraram as duas vezes em que o suspeito importunou mulheres. 

Na primeira vítima, ele se aproximou de uma prateleira enquanto colocava o celular embaixo da saia de uma mulher. Entretanto ela não percebeu as atitudes do suspeito. O homem seguiu dentro do estabelecimento e em busca de uma nova vítima. 

A outra mulher estava abaixada olhando um produto na prateleira de baixo, com uma saia rosa. O homem se abaixou ao lado e filmou novamente embaixo de roupa da vítima, porém ela percebeu a atitude do suspeito e pegou o celular da mão dele. Na mesma hora, ela acionou a Polícia Militar do Distrito Federal, que conduziu o suspeito para a delegacia. 

Ao chegar ao local, a equipe da PM fez contato com a vítima, que informou que o homem estava fazendo vídeos dela e de outras mulheres dentro do mercado filmando suas partes íntimas, por baixo das saias das clientes do supermercado.

Segundo a PM, o homem confessou o crime e afirmou que os vídeos estavam salvos em seu celular. 

  

< PM morto carbonizado no Rio seguia para churrasco quando foi pego PM é preso suspeito de envolvimento na morte de genro de bicheiro <