Ataque

Monstro da creche atacou crianças com machadinha

O homem de 25 anos se entregou após o crime

Ataque deixou pelo menos quatro crianças mortas
Ataque deixou pelo menos quatro crianças mortas |  Foto: Redes Sociais
  

Um homem, de 25 anos, matou quatro crianças, e deixou outras quatro feridas após ataque com machadinha a uma creche, nesta quarta-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, as crianças tinham entre 5 e 7 anos de idade, sendo três meninos e uma menina.

Segundo informações preliminares, depois do crime ele se entregou. Os alunos, que estavam na creche Cantinho Bom Pastor, já foram retirados pela polícia e entregues aos pais.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, agentes de trânsito e até mesmo ambulâncias particulares estão no local. 

O presidente Lula se solidarizou com as famílias que perderam seus filhos no ataque.

"Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor", pronunciou.

O governador de santa Catarina, Jorginho Mello, lamentou a notícia. "É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração todas as famílias neste momento de profunda dor", afirmou o governador.

Através de rede social, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes também se manifestou sobre o caso.

"Que coisa triste essa tragédia em Blumenau. Que Deus conforte o coração das pessoas que tenham qualquer relação com as vítimas, especialmente seus pais nesse momento de dor insuportável!".

< Motoristas enfrentam fluxo intenso nos acessos à Ponte Capela é atacada e tem imagem de Jesus quebrada em Niterói <