Arrependido

Morador de rua espancado por personal pede desculpa: 'eu fui infeliz'

Givaldo pede desculpa a todas as mulheres por descrever relação

Givaldo Alves disse estar arrependido por detalhar relação.
Givaldo Alves disse estar arrependido por detalhar relação. |  Foto: Reprodução: Youtube
 

O morador de rua que ganhou fama após ser flagrado fazendo sexo com a esposa do personal, no Distrito Federal, deu uma nova entrevista falando sobre o ocorrido, mas desta vez, foi para se desculpar.

Givaldo  Alves pediu perdão a todas as mulheres depois de ter dado detalhes da relação sexual que teve com a esposa do personal. O morador de rua ainda relata que não é de expor as intimidades: "Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso".

O sem-teto declara ter sido infeliz ao descrever as cenas do que aconteceu entre ele e a mulher dentro do veículo, e a bipolaridade da jovem foi comprovada através de laudo médico.

"Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam...Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês"

Relembre o caso

O caso aconteceu no último dia 9, no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal e foi todo gravado por câmeras de segurança. As imagens, que viralizam nas redes sociais, mostram Eduardo indo até um carro e espancando o homem em situação de rua, que praticava relações sexuais com sua esposa. A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredido na rua pelo personal.

O morador de rua se pronunciou pela primeira vez nesta quinta (24) e alegou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo. O morador declarou ainda não se arrepender e rasgou elogios à mulher.

Laudo médico

Após ser flagrado, Givaldo Alves foi espancado e chegou a ter uma costela quebrada, e todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospita Universitário de Brasília.

A mulher em questão está internada desde então. Foi comprovado que ela possui 'transtorno afetivo bipolar'. O marido dela já tinha mencionado que a mesma sofria de transtornos psicológicos..

Segundo informações do UOL, o laudo médico explica que a mulher vem apresentando alucinações auditivas, 'delírios grandiosos e de temática religiosa', hipertimia, alteração de humor, falso reconhecimento, além de 'comportamentos desorganizados e por vezes inadequados'.

Já no diagnóstico, os médicos detalham que ela possui um comportamento com 'gastos excessivos, doação de pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade' 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Deputado Daniel Silveira dorme na Câmara para não pôr tornozeleira eletrônica Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Cariocão <