Agressão

Morador de rua fala pela 1ª vez após flagra com mulher de personal: 'Não me arrependo'

Givaldo rasgou diversos elogios à mulher

O morador fez diversos elogios à mulher e alegou que ela precisa de um homem para a satisfazer.
O morador fez diversos elogios à mulher e alegou que ela precisa de um homem para a satisfazer. |  Foto: Reprodução/Metrópoles
 

 O morador de rua, Givaldo Alves, que ficou conhecido após ser espancado pelo personal que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa, deu uma entrevista pela primeira vez alegando que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo. O morador alegou ainda não se arrepender e rasgou elogios à mulher.

A entrevista foi dada ao portal Metrópoles nesta quinta-feira (24). Segundo Givaldo Alves, baiano, de 48 anos, a mulher o chamou para namorar.

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”. Ela mandou eu esperar, e eu disse 'moça sou morador de rua, só estou bem vestido',  eu disse que não tinha dinheiro, e ela disse que não queria dinheiro, e eu falei de novo que não tinha condições de pagar um motel e ouvi daquela voz doce; 'Pode ser no meu carro?' aí eu perguntei aonde estava o carro dela", contou.

Givaldo disse ainda que o carro das filmagens não é o que eles estavam, pois o carro da mulher era vermelho.

"O carro dela era vermelho, nunca estive em carro branco, entramos no carro, comecei a conversar com ela, mostrei documentos, fotos da minha filha e disse pra ela, se você me quer, me leve para algum lugar, e fomos, aí eu abri o ziper, tirei o membro, e era uma mão dela na direção e outra no carinho, chegamos em um lugar mais deserto, falei para deitar os bancos e se ela realmente me quisesse tirar a roupa", contou.

O morador fez diversos elogios a mulher e alegou que ela precisa de um homem para a satisfazer.

"Era o corpo mais maravihoso, lindo perfeito, quero dizer parabéns pelo que ela é Givaldo Alves,
  

"No carro, nós começamos a brincadeira, beijos, na boca, orelha e foi descendo, nunca vi igual, sou um homem amante das mulheres, no caso dela foi maravilhoso e a dor está associada ao prazer, ela é uma mulher que faria qualquer homem amante das mulheres", relatou.

Em relação a briga, ele conta que foi surpreendido por socos no vidro do carro.

"Do nada, uma mão deu um murro na janela do vidro, e quebrou e ela só deitou, depois ela só disse que morava ali, nossos punhos se encontraram, depois ele parou e ficou olhando, e eu pedi 'moça joga minha calça por favor', e eu andei, ele não disse uma palavra e não correu atrás de mim, ela também não disse nada, eu não sabia nem aonde estava, fui andando até ver um hospital, onde fui medicado", contou.

Ainda segundo Givaldo, ele chegou nas ruas de Brasília após descobrir que o local é bom para pessoas em situação de rua, devido ao serviço humanitário. Ele ainda agradeceu ao Presidente da República pelas políticas públicas e declarou que voltará a votar no Bolsonaro nas próximas eleições.

Relembre o caso

O caso aconteceu no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal e foi todo gravado por câmeras de segurança. As imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o personal indo até um carro e espancando o homem em situação de rua, que realizava relações sexuais com sua esposa . A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredida na rua pelo personal.

A agressão foi registrada na Delegacia de Planaltina, a 16ª DP.  A vítima, Eduardo e sua esposa foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina para exames dos ferimentos.

< Homem dorme em boca de fumo e acaba baleado Polícia civil prende mais um integrante da quadrilha de sequestradores de Maricá <