Nota

Pai de Neymar nega que vai pagar fiança de Daniel Alves

‘Assunto não nos compete mais’, pontuou Neymar Pai

Pai do jogador afirmou que não irá ajudar e que caso não compete a família dele
Pai do jogador afirmou que não irá ajudar e que caso não compete a família dele |  Foto: Reprodução/Instagram

Neymar Pai, pai do jogador Neymar Jr, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21), para negar que irá ajudar no pagamento da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) de Daniel Alves, que segue preso em Barcelona, na Espanha, após ser condenado por estupro.

De acordo com o jornal espanhol, “La Vanguardia”, Daniel teria recorrido à ajuda financeira do veterano para deixar a prisão. Na última quarta (20), foi concedido ao jogador liberdade provisória pela Justiça espanhola.

Em suas redes sociais, o pai de Neymar, emitiu uma nota visando esclarecer o assunto. “Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, informou a nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_)

Não vai deixar prisão

Mesmo após conseguir a liberdade provisória, Daniel Alves não irá deixar o Centro Penitenciário Brians 2, nesta quinta, já que o prazo do pagamento da fiança expirou outra vez. Caso ele consiga o valor de 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,4 milhões) ainda nesta data, ele poderá ser liberado apenas na sexta-feira (22).

A notícia foi publicada pelos jornais “La Vanguardia” e “Mundo Deportivo”. A comitiva do brasileiro ainda não arrecadou o valor necessário para pagar a fiança fixada pelo Tribunal Provincial de Barcelona, ​​na Espanha. Então Daniel passará mais uma noite na prisão.

O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, ​​na Espanha.

< Nizam abre jogo sobre a relação com atriz Letícia Spiller Diarista sai para trabalhar e desaparece em Niterói <