Terror

Pai esfaqueia filho e manda vídeo para a mãe: 'Presente de Natal'

Jovem, de 16 anos, é autista

O caso foi registrado como tentativa de homicídio
O caso foi registrado como tentativa de homicídio |  Foto: Reprodução
 

Um homem de 47 anos, foi preso por esfaquear o próprio filho, de 16 anos, e mandar o vídeo pdo momento para a esposa, mãe do rapaz. O caso aconteceu Vila Monumento, região central da capital.

Os investigadores revelaram que o homem, inconformado com o término do relacionamento, enviou ameaças e o vídeo para a mulher, utilizando uma plataforma de troca instantânea de mensagens. "Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal", escreveu ele no momento do envio do vídeo.

Na imagens, o jovem ensanguentado agoniza. A Secretaria de Segurança Pública de SP relatou que policiais militares foram chamados para atender à ocorrência, o agressor havia fugido do local. O adolescente foi socorrido ao Hospital Cruz Azul, onde recebeu atendimento médico.

Durante as diligências, os policiais do 6°DP (Cambuci) localizaram o homem, que confessou o crime na delegacia. A faca utilizada no ataque foi apreendida, assim como as roupas do agressor sujas de sangue. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

< Natal no Campo de São Bento terá novidade para as crianças Prefeitura pagou enterro de estudante morta em Belford Roxo <