Confusão

Pancadaria marca inauguração da loja Shein em São Paulo

Além disso, longas filas foram registradas antes da abertura

Clientes se agrediram fisicamente durante inauguração
Clientes se agrediram fisicamente durante inauguração |  Foto: Reprodução/Twitter
 

A inauguração da loja física da Shein, durante este sábado (12), em São Paulo, foi marcada por uma confusão, brigas, discussões e longas filas. Segundo os vídeos nas redes sociais, agressões físicas chegaram a acontecer. Antes mesmo da abertura da loja, longas filas já eram vistas por aqueles que passavam por lá.

Uma longa fila se formou na entrada da loja
Uma longa fila se formou na entrada da loja |  Foto: Reprodução/Twitter
 

Em alguns vídeos é possível ouvir um coro de pessoas gritando ‘fora Shein’, alguns clientes se desentenderam pois queriam entrar na loja. Aqueles que estavam pedindo por fila preferencial receberam um coro de ‘I FORA’ como mostra o vídeo abaixo:

 

A Shein optou por abrir sua primeira loja física em formato pop-up, ou seja, um formato temporário, sua estreia ocorreu neste sábado (12) e ficará aberta até 16 de novembro, quarta-feira. 

Ao todo são 11 mil peças disponíveis para venda, além disso, a loja física adaptou o mesmo formato do aplicativo, apostando nos preços baixos. A pretensão é vender ao menos 90% do estoque total.

 

< 'Nunca pensei em matar meu marido', diz Flordelis no tribunal Gabigol, o 'príncipe' da Gávea, herda a 10 do Flamengo <