Peça-chave

Par de tênis pode confirmar presença de Daniel Alves em banheiro

As informações são do jornal 'La Vanguardia'

Um par de tênis pode ser o atestado ou não da presença de Daniel Alves no banheiro da boate, onde uma jovem afirma ter sido vítima de agressão sexual praticada pelo jogador de futebol, no final de 2022, em Barcelona, Espanha.

Segundo o jornal “La Vanguardia”, mesmo com Daniel em um ponto cego das câmeras de segurança, é possível perceber um tênis branco no reflexo de um espelho quando a jovem entra no banheiro. 

Com isso, enquanto a acusação tenta provar que os calçados pertencem a Daniel Alves, a defesa do jogador quer provar que ele não estava dentro da cabine no momento.

De acordo com o relato da jovem, Daniel Alves insistiu para que ela entrasse no banheiro com ele por diversas vezes. A defesa do jogador tenta indicar que ela entrou no banheiro por vontade própria, alguns minutos depois do brasileiro. 

A acusação, porém, quer usar a imagem dos tênis para afirmar que era Daniel Alves quem estava segurando a porta para ela entrar no banheiro. 

A defesa do jogador segue trabalhando para comprovar que o tênis não pertencia a ele e que não havia “situação de dominação ou medo” no momento. 

A vítima alega que um dos motivos que a levaram a entrar no local foi o temor de que fosse agredida na saída da boate ou até mesmo que alguém “colocasse algo em sua bebida”, de acordo com o “La Vanguardia”.

O jornal ainda destaca que esta é a versão da acusação para justificar o fato de que a jovem não saiu do local imediatamente. 

A defesa do jogador, por outro lado, sustenta que as imagens servem para mostrar inconsistências no depoimento da jovem.

< Claudia Raia faz ensaio nu com barrigão de 8 meses capa 040223 <