Confrontado

Pastor é espancado ao tentar ter relações sexuais com fiéis casadas

Ele afirmava que era para 'exorcizar os maus espíritos'

O líder religioso alegou que a única solução para os problemas conjugais da mulher seria dormir com ele
O líder religioso alegou que a única solução para os problemas conjugais da mulher seria dormir com ele |  Foto: Reprodução
 

Um pastor foi espancado e expulso por membros da comunidade após tentar realizar atos sexuais com mulheres casadas, alegando que isso as "exorcizaria dos maus espíritos". O caso aconteceu na cidade de Awutu Breku, em Gana.

De acordo com informações do site "Modern Ghana", a "teologia" do Profeta KBY Nsonyameye afirmava que a prática sexual com ele serviria como uma forma de limpeza espiritual, expulsando supostos espíritos malignos dos corpos das fiéis.

O escândalo veio à tona quando o marido e familiares de uma mulher casada armaram um flagrante após a esposa relatar os problemas no casamento ao líder religioso. Na última segunda-feira (22), o grupo confrontou o pastor no quarto da fiel, onde ele já estava nu com a vítima.

O líder religioso alegou que a única solução para os problemas conjugais da mulher seria dormir com ele. Os familiares, revoltados, espancaram o pastor e o arrastaram para fora da casa. Residentes locais se uniram ao incidente, continuando os espancamentos antes de banirem Nsonyameye da cidade, advertindo-o para não retornar.

< Incêndio de grande proporção atinge quiosque em Maricá; vídeo Concurso da Fiocruz com vagas em diveras áreas para Ensino Superior <