Tristeza

Pastor e filha morrem após grave acidente com caminhão na BR-101

Esposa também estava no veículo e ficou ferida

Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído |  Foto: Reprodução

O pastor Antonio Carlos Barbosa, de 57 anos e a sua filha Talita Loren Leandro Barbosa, de 29, morreram em um grave acidente envolvendo dois caminhões e o carro onde estava a família, na BR-101, em Aracruz, no Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (16). A colisão ocorreu quando a família voltava da Bahia, por volta das 14h. A esposa do pastor e mãe de Talita estava no carro e também ficou ferida.

Em depoimento aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão afirmou que o carro da família teria invadido a contramão e teria causado o acidente. No entanto, os veículos ainda vão passar por perícia para apontar a causa do acidente. Câmeras de segurança também podem ser usadas para ajudar na investigação. 

Leia +: Idoso que pulou do 4º para escapar de incêndio diz que perdoa neta

Leia +: Fisiculturista morre aos 29 anos em São Paulo

O pastor morreu na hora, enquanto Talita e a mãe foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Rio Doce, em Linhares, Espírito Santo. Na unidade de saúde, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

A esposa do pastor permanece internada e só soube das mortes do marido e a filha somente nesta terça-feira (17) após ser atendida por uma equipe multidisciplinar do hospital composta por psicólogo e assistente social.

< Bruno Henrique bate pé, e renovação com o Flamengo emperra Inscrições abertas para o passeio Bike Night em Maricá <