Deu briga!

Reunião de condomínio termina em agressões; confira o vídeo

Briga partiu de uma votação para decisões no condomínio

A reunião de condomínio em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, terminou em confusão e agressões neste último domingo (27). Nas imagens que circulam pela internet, é possível identificar que a briga foi intensa.

Os participantes da reunião, em maior parte, são militares da ativa e inativa da Polícia Militar de Minas Gerais e, de acordo com a PM, a assembleia foi organizada para prestação de contas e para passar a relação e valores de obras que serão realizadas no condomínio fechado, localizado no bairro Parque Jardim Maria José.

Durante a votação, a maioria foi a favor das decisões tomadas. Contudo, um dos cidadãos que estava na reunião, foi comunicado que não poderia participar da votação por descumprir requisitos internos do condomínio. Isso foi o suficiente para dar início a confusão.

Insultos começaram a ser disparados entre os moradores e uma briga generalizada teve início. Nas imagens é possível ver que socos são disparados e até cadeiras são utilizadas para agredir uns aos outros, algumas pessoas no local tentaram separar a confusão. A PM foi acionada para controlar a briga e ninguém foi levado para a delegacia. 

< Acusado de matar a própria mãe com golpes de faca é preso na Baixada Fluminense Angélica abre jogo e revela ter sofrido abuso na adolescência <