Empatia

Richarlison se solidariza após ataque e mortes em escolas do ES

Jogador é capixaba

Atacante fez dois gols na estreia da Seleção nesta quinta-feira
Atacante fez dois gols na estreia da Seleção nesta quinta-feira |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF
 

Herói da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Richarlison se posicionou na manhã deste sábado (26) sobre os ataques com mortes em escolas de Aracruz, no Espírito Santo, seu estado natal, que aconteceu nesta sexta-feira (25).

O jogador se solidarizou com as vítimas do ocorrido e disse estar triste com o acontecido.
  

''Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos'', declarou.

Relembre

Pelo menos três pessoas foram mortas e outras onze ficaram feridas em um ataque a duas escolas de Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25). O caso aconteceu dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma outra unidade particular.

Através das redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), publicou uma nota de pesar sobre o caso.

Leia+: Preso atirador que invadiu escolas e matou três pessoas no ES

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos.”, disse.

O adolescente responsável pelos disparos foi apreendido. Saiba os detalhes.

< Morre Héctor Bonilla, ator famoso por participação em ‘Chaves’ Mário Bigode, morto em operação da PM, costumava esquartejar rivais <