Assustador

'Te vejo no inferno', disse policial após matar colegas; veja vídeo

Antônio Alves está detido no sistema prisional

Ele se entregou e está detido no sistema prisional
Ele se entregou e está detido no sistema prisional |  Foto: Reprodução
 

O policial civil Antônio Alves Dourado, que matou quatro companheiros de corporação na madrugada deste domingo (14) em Camocim, cidade do norte do Ceará, gravou um vídeo logo após o homicídio. 

"Perdão a todos. (…) Fui humilhado, achincalhado, transformado em um lixo, perseguido, inventaram, criaram. Maldito Adriano, te vejo no inferno. Maldito Charles, maldito Neto. Vocês são isso, eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês", diz. 

  

Leia+: Policial civil mata quatro colegas dentro de delegacia no Ceará

As investigações ainda estão em andamento para descobrir as causas dos ataques, mas o suspeito do crime já admitiu que a motivação foi perseguição e assédio moral. Ele se entregou e está detido no sistema prisional.

Entenda o caso

As vítimas eram o inspetor Gabriel de Souza Ferreira e os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira. O suspeito de cometer o crime estava fora de serviço no momento dos incidentes. 

Três dos indivíduos perderam a vida dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, enquanto o quarto foi assassinado do lado de fora do local. A área foi isolada e passou por perícia. O suspeito fugiu em um veículo, mas, posteriormente, se entregou à polícia.

< Roberto de Carvalho fala após perda de Rita Lee: 'Vai ser difícil' Festival de rock gratuito em Niterói é cancelado <