Assustador

Túmulo de serial killer é violado, mas cabeça fica no cemitério

Lázaro Barbosa passou 20 dias fugindo da polícia

Lázaro tinha 32 anos quando ganhou as manchetes de jornais, após ser acusado de assassinar quatro pessoas de uma família
Lázaro tinha 32 anos quando ganhou as manchetes de jornais, após ser acusado de assassinar quatro pessoas de uma família |  Foto: Reprodução
 

O túmulo de Lázaro Barbosa, serial killer que passou 20 dias fugindo da polícia após executar uma família no Distrito Federal, em 2021, foi revirado nesta quarta-feira (15), em Cocalzinho de Goiás, no noroeste do estado. 

Inicialmente, a polícia suspeitou que o crânio de Lázaro tivesse sido levado. Contudo, após a perícia, foi comprovado que o corpo estava intacto. 

Segundo o delegado Rafhael Barboza, foi o coveiro local que viu a violação do túmulo e denunciou à polícia. Os investigadores ainda não divulgaram se o crime foi realizado por um ou mais participantes. 

Se pegos, os suspeitos vão responder por violação de sepultura e subtração de cadáver, mas nenhum nome foi revelado até o momento.

Lázaro tinha 32 anos quando ganhou as manchetes de jornais, após ser acusado de assassinar quatro pessoas de uma família em Ceilândia no dia 9 de junho de 2021. Ele fugiu para Cocalzinho de Goiás e ficava escondido nas matas. 

As buscas envolveram uma força-tarefa com mais de 200 agentes da segurança pública. Segundo a polícia, ele recebia ajuda de fazendeiros e familiares para fugir. Ele era suspeito de mais de 30 crimes na região, entre eles homicídio, estupro e roubo.

< Rio pode ganhar oito novos batalhões da PM; dois em São Gonçalo Confira como foi a entrada de Key no 'La Casa de Los Famosos' <