Brasil & Mundo

Veja como é o hotel de luxo que hospeda o homem mais rico do mundo

Elon Musk se encontrou com Bolsonaro nesta sexta-feira (20)

Hotel fica dentro da Fazenda Boa Vista.
Hotel fica dentro da Fazenda Boa Vista. |  Foto: Divulgação
 

O empresário sul-africano Elon Musk, dono do Twitter e da Tesla Motors, está hospedado em um hotel de luxo em Porto Feliz, interior de São Paulo. Musk e o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontraram nesta sexta-feira (20) dentro do hotel que possui diárias de R$ 3 mil reais.

O estabelecimento é instalado dentro da Fazenda Boa Vista, que fica a uma hora da cidade de São Paulo. O hotel oferece três tipos de quartos: apartamento deluxe com 60 metros quadrados com ampla varanda e vista panorâmica da fazenda; suíte duplex, com dois andares; e suíte de dois quartos com 180 metros quadrados, sala de estar com sofá, lareira e vista panorâmica. 

Leia+: Musk quer conectar mais de 19 mil escolas do Brasil

Leia+: Elon Musk desembarca no Brasil sob acusação de assédio

O empreendimento ainda possui piscinas com borda infinita, campo de golf, spa, aulas de equitação, espaço para eventos, academia, área de piquenique e local para recarga de automóveis eletrônicos.

O hotel já foi eleito o 28º melhor do mundo em um ranking de uma revista norte-americana que analisa viagens e empreendimentos em 2021. O hotel também foi escolhido como o segundo melhor da América do Sul no mesmo ano.

  • Local possui varanda com vista panorâmica.
    Local possui varanda com vista panorâmica.
  • Há três modelos de quartos
    Há três modelos de quartos
  • Refeitório oferece comidas brasileiras e italianas.
    Refeitório oferece comidas brasileiras e italianas.
  • Piscina tem borda infinita.
    Piscina tem borda infinita.
  

Programa Starlink

Musk, Bolsonaro e o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, conversaram nesta sexta-feira (20) osbre o projeto Starlink, que possui objetivo de conectar 19 mil escolas na zona rural do país e monitorar a Amazônia. De acordo com o presidente, há um "início de namoro" entre os dois.

"É a primeira vinda aqui, um primeiro contato, o início de um namoro. Tenho certeza que vai acabar em casamento brevemente. Ele é uma pessoa bastante objetiva e quer concretizar o seu sonho de forma mais rápida possível", afirmou o presidente em coletiva.

A ideia é instalar 40 mil satélites em cima da Amazônia para monitorar o que acontece no local.

< Madrasta é suspeita de tentar matar enteado com feijão envenenado Relação entre escritórios e advogados fica mais fácil no Brasil <