Tragédia

Vídeo: homem é morto com tiro no rosto após olhar por cima de muro

Vizinho responsável pelo disparo foi preso dois dias depois

Um homem, de 33 anos, foi morto após ser atingido com um tiro no rosto depois subir no muro e olhar para a casa do vizinho em Apucarana, no Paraná, no último sábado (9).

Câmeras de segurança mostram o momento em que Bruno Júnior sobe no porta-gás de sua casa para ver o que estava acontecendo na casa do vizinho. Segundos depois, ele foi surpreendido com um tiro no rosto e cai no chão.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma confraternização em sua residência quando escutou barulhos de tiros na casa ao lado. Bruno estava próximo a sua esposa, que se desesperou ao vê-lo baleado e caído no chão. Após efetuar os disparos, o vizinho fugiu em um carro vermelho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, atirador foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos. Ao entrarem na casa do vizinho, os agentes encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com luneta e uma escopeta, além de 49 munições de diferentes calibres intactas e outras 19 deflagradas. Carregadores de pistola calibre 380 municiados também foram encontrados no local.

Munições foram encontradas na casa do vizinho
Munições foram encontradas na casa do vizinho |  Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Dois dias após o crime, o homem se apresentou à polícia e foi preso. Durante seu depoimento, Agnaldo afirmou que agiu em legítima defesa porque pensou que a casa dele estava sendo invadida.

O acusado pode responder por homicídio qualificado, sendo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. O caso está sendo ivestigado pela Polícia Civil.

< Quero presentear meu filho com um cão de raça dócil. Qual escolher? Maísa e João Guilherme são comparados a Hickmann e Guedes <