Tragédia

Vídeo: jogador de futebol morre após ser atingido por raio

Caso aconteceu em Bandung, na Indonésia

Atleta chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu
Atleta chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu |  Foto: Reprodução/X

Um jogador de futebol, de 34 anos, morreu após ser atingido por um raio durante um amistoso na Indonésia, no último sábado (10). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que o atleta sofre a descarga elétrica.

Após ser atingido, companheiros de time tentaram prestar os primeiros socorros, mas ele precisou ser levado ao hospital e não resistiu. Um outro jogador chegou a cair devido a descarga elétrica, mas não corre risco de vida.

“Quando o raio caiu, todos caíram imediatamente. Depois todos correram, mas ele não se levantou”, disse um companheiro de equipe para uma emissora local.

Esta não é a primeira vez que um jogador é atingido por um raio na Indonésia. No início de 2023, um atleta de Bojonegoro sofreu parada cardíaca ao receber a carga elétrica durante a Copa Soeratin Sub-13. Apesar do susto, ele foi para o hospital e conseguiu se recuperar.

< Traficante foragido da Justiça é preso na Baixada Fluminense Fundadora da Magazine Luiza morre aos 97 anos, em São Paulo <