Covardia

Vídeo: policial de folga agride mulher dentro de academia em Goiás

Câmeras de segurança do local filmaram o momento

O caso aconteceu dentro de uma academia
O caso aconteceu dentro de uma academia |  Foto: Reprodução
 

Um Policial Militar de folga agrediu uma jovem, de 18 anos, dentro de uma academia em Goiás, nesta terça-feira (28). As câmeras de segurança do local gravaram a agressão e a situação acabou dentro de uma delegacia. As informações são do site Metrópoles. 

No vídeo, Luiz Pereira da Silva Neto, a vítima e mais duas testemunhas aparecem conversando quando o agressor se exalta, empurra a mulher e dá um soco nela. Em seguida, o homem ainda agrediu uma das testemunhas que estavam no local. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava usando um equipamento quando a esposa do agressor se aproximou e perguntou quanto tempo a mulher ainda iria demorar. A jovem continuou seu exercício e o casal reclamou que a mulher "só ficava no celular". 

  

Quando a jovem finalizou e o casal pôde usar a máquina, o agressor ficou encarando a vítima de forma intimidadora. Não satisfeito, quando o casal finalizou o exercício, o PM foi atrás da vítima e continuou as provocações. 

Nas imagens é possível ver que os dois estavam nervosos e o homem ainda encosta na mulher, que reage e em seguida ocorre toda a agressão física. 

A vítima chamou a polícia, e, com isso, ela, o casal e as testemunhas foram para a delegacia. O PM será indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria. 

Por meio de nota, a Polícia Militar de Goiás informou que, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido. A nota diz ainda que todas as providências cabíveis foram tomadas.

Ainda na nota, a academia afirmou que não compactua com nenhuma atitude de agressão e que repudia todo e qualquer tipo de violência. A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, a nota informou ainda que o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia. 

< Grávida é espancada e tem parto prematuro na Região dos Lagos Estado do Rio tem 24 casos confirmados de leptospirose em 2023 <