Luxo!

Bar do David Brazil promete bombar no Mercado Municipal de Niterói

Promoter anunciou novidade ao ENFOCO

Mercado Municipal de Niterói é um dos mais completos da América Latina
Mercado Municipal de Niterói é um dos mais completos da América Latina |  Foto: Lucas Alvarenga
 

David Brazil terá um bar para chamar de seu no Mercado Municipal de Niterói. A estreia é prevista para maio de 2023. A novidade foi anunciada ao ENFOCO. Quem assina o investimento é o empresário Pedro Edson Brazil. 

“Eu fiquei surpreso. Tomara que seja sucesso e que as pessoas prestigiem, que consumam. Eu espero que dê certo, que seja um projeto incrível e acessível para as pessoas terem um bom lugar, com boa comida, bebida, excelente atendimento", contou.

Leia+: Mercado Municipal de Niterói na fase final para entrega; confira

Ainda não há detalhes dos tipos de cardápios, assim como a temática do bar. A fase ainda é de tratativas com representantes do setor. 

“Foi o primeiro encontro, tivemos aqui o primeiro contato, vamos sentar e definir a parte burocrática, a parte legal. Já estamos contratando arquitetos, pessoal de marketing, para isso ser a altura do David. Essa estrela”, frisou Pedro Edson Brazil.

Ainda não há detalhes de como será a temática do bar
Ainda não há detalhes de como será a temática do bar |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Em fase final, o Mercado Municipal de Niterói, um dos mais completos da América Latina, entregou no final do ano passado o caderno técnico aos lojistas.

Isso serviu para pontuar com riqueza de detalhes os espaços do empreendimento — que alia comércio, gastronomia, lazer e cultura. 

Nesta segunda fase são construídos: uma nova praça, um boulevard e o estacionamento para 300 carros. 

De portas abertas, o espaço deve abrigar entre 800 a 1 mil trabalhadores diariamente.

Com condições especiais e lojas sem luvas, ou seja, com isenção da taxa de adesão, há ainda 50% de desconto no primeiro ano de locação. 

“Se os amigos famosos quiserem vir, será um prazer, mas se não quiserem tudo bem. A gente sabe das agendas corridas. Aqui é pro povo vir, consumir, pessoas que gostam da minha pessoa”, finalizou David Brazil.

< Eleitores de Lula começam a chegar na Esplanada dos Ministérios Público festeja pós-réveillon até o sol raiar em praia de Niterói <