Sem parar

Bombeiros seguem trabalho durante a noite em local de deslizamento

Os militares buscam pai, mãe e a filha desaparecidos em SG

Um caminhão de iluminação pública ajuda no trabalho à noite
Um caminhão de iluminação pública ajuda no trabalho à noite |  Foto: Marcelo Eugênio
 

O Corpo de Bombeiros continua trabalhando na noite desta terça-feira (14) à procura de  Allan Santiago Cabral, de 42 anos, sua esposa Rosilene Pereira Gomes e Maitê Pereira Santiago Cabral, a filha do casal de 4 anos. A casa da família desabou no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, após as fortes chuvas na noite desta segunda (13).  

Os militares ficarão de serviço até encontrar os desaparecidos. A Prefeitura de São Gonçalo enviou um caminhão de iluminação pública para auxiliar no trabalho dos bombeiros durante a noite. 

Leia +: Cachorro de família sumida em local de deslizamento é achado morto

A Defesa Civil Estadual interditou as casas ao redor do local do desabamento por pelo menos quatro dias. No local, vivem aproximadamente 43 famílias. 

Um dos moradores explicou ao ENFOCO que foram quatro casas que deslizaram. Bruno Freire contou que a casa de seu primo, que fica nos fundos de sua casa, sofreu deslizamento na sala, mas a família foi salva sem ferimentos. 

O instrutor ambiental contou ainda que tentou chamar por Allan, mas não teve respostas. Com o isolamento da área, ele e a família  precisarão passar a noite na casa de parentes que moram próximo. 

“Eu, meu pai e minha mãe vamos passar a noite na casa de um tio, que mora do outro lado da rua, é mais seguro mesmo sair porque os fundos da minha casa, que é a casa do meu primo, desmoronaram também”, contou o vizinho que mora ao lado.

< Clubes aprovam aumento do limite de estrangeiros Declaração de Imposto de Renda começa no dia 15 de março <