Confusão

Briga entre super-heróis de trenzinho viraliza na web; vídeo

Caso aconteceu na Região Serrana, no final de semana

Confusão entre super-heróis aconteceu no último domingo
Confusão entre super-heróis aconteceu no último domingo |  Foto: Reprodução

Uma briga entre super-heróis tumultuou o funcionamento de um trenzinho turístico que circula no entorno da Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no domingo (4).

O vídeo do ocorrido viralizou nas redes sociais, mostrando o Homem-Aranha se aproximando do Pantera Negra e ambos se envolvendo em uma briga física. O Super Mario também entra na confusão, tentando separá-los, mas acaba trocando socos com o Homem-Aranha.

Além dos personagens, outras pessoas fantasiadas, como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque, Capitão América e a Wandinha da Família Adams também tentaram intervir e acabar com a briga.

Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares até a delegacia. O homem que estava vestido como o Homem-Aranha sofreu uma fratura no nariz e encontra-se internado, aguardando para saber se será necessário passar por uma cirurgia.

Empresas diferentes

Os dois trenzinhos pertencem a empresas distintas que oferecem serviços de passeio turístico no bairro do Alto, em Teresópolis. Esses trenzinhos são considerados uma atração turística icônica e uma das marcas registradas da cidade.

Os funcionários das empresas se vestem como super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes, proporcionando aos passageiros acrobacias, danças e brincadeiras durante o passeio.

Após o incidente, os proprietários dos trenzinhos se pronunciaram sobre o episódio. Apesar de serem concorrentes, eles expressaram que não apoiam ou compactuam com esse tipo de situação.

“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado e o outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, informou Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem.

"Incidentes como esse a gente entende que não pode acontecer, não faz parte da nossa política de trabalho e as demais situações vamos deixar com as autoridades. Cada um vai responder pelo seu ato. Estamos aí para colaborar e para que possamos continuar levando alegria com o nosso trabalho que a gente faz com tanto amor e carinho”, completou o empresário.

Já Mila Ribeiro, dona do outro trenzinho, respondeu que repudia esse tipo de atitude. "Nós estamos no ramo há quase 30 anos e isso foi um fato isolado. A gente quer também esclarecer que são pessoas que a gente seleciona, que a gente orienta. E que de forma alguma a gente aceita que eles tenham esse tipo de atitude, porque a gente lida com o público, principalmente com crianças. A gente está tomando as medidas cabíveis em relação aos fatos e as medidas legais para que isso de forma alguma se repita”, disse a proprietária do Big Magic Train.

< Passageiros se aglomeram nas barcas no Rio impedidos de embarcar Capa do dia <