Tristeza

'Caímos de pé', diz Arlindinho sobre rebaixamento da Império

Escola trouxe para Avenida enredo sobre Arlindo Cruz

Arlindinho veio na comissão de frente, em uma representação do pai em uma versão mais jovem
Arlindinho veio na comissão de frente, em uma representação do pai em uma versão mais jovem |  Foto: Reprodução/Riotur
 

Arlindinho foi às redes sociais nesta quarta-feira (22) lamentar o rebaixamento da Império Serrano, escola que trouxe como enredo a história de Arlindo Cruz. A agremiação ficou em último lugar, com 265,6 pontos, e caiu para o Grupo Ouro.

"Arrasado. A caneta pesa muito ainda para quem abre o Carnaval. Caímos de pé, Império Serrano", publicou o cantor com uma foto em que aparece triste. 

Alguns amigos do famoso prestaram apoio. Marcelo Adnet, que neste ano desfilou pela Estrela do Terceiro Milênio, de São Paulo, apontou o rebaixamento como injusto' Já o humorista Hélio de La Penã, que desfilou próximo de Arlindo, comentou: “Foi histórico. Não viram. Pior pra eles. Perderam um grande desfile, uma grande homenagem”.

A Império Serrano foi rebaixada para a Série Ouro nesta quarta-feira (22), durante a apuração dos desfiles das escolas de samba na Praça da Apoteose, na região central do Rio. A escola ficou em último lugar, com 265.6 pontos. A grande campeã foi a Imperatriz.

A escola trouxe para a Avenida o enredo 'Lugares de Arlindo', homenageando o cantor que sofreu um AVC em 2017 e ficou com graves sequelas. Ele desfilou no último carro, acompanhado por uma equipe médica. 

Além do artista, o filho dele, Arlindinho, veio na comissão de frente, em uma representação do pai em uma versão mais jovem.

A Imperatriz Leopoldinense é a grande campeã do Carnaval 2023. Neste ano, o enredo da escola homenageou Lampião, o rei do Cangaço. A Viradouro ficou em segundo lugar.

< Elize Matsunaga vira motorista de app em São Paulo Ste Viegas culpa MC Loma por aborto e ela responde: 'Biscoito' <