Região dos Lagos

Carro cai dentro de rio e deixa mortos em Araruama

Vítimas foram socorridas, mas chegaram mortas no hospital

O carro caiu dentro do Rio do Limão
O carro caiu dentro do Rio do Limão |  Foto: Reprodução
 

Três pessoas morreram após caírem com o carro dentro do Rio do Limão, em Araruama, na Região dos Lagos, na madrugada deste domingo (28). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo a direção do Hospital Estadual Roberto Chabo, todos os três pacientes deram entrada já em óbito neste domingo. Os corpos foram encaminhados para o IML. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Araruama foi acionado às 3h50 para a ocorrência que aconteceu na avenida Beira Mar.

No local, as equipes se depararam com o carro dentro do rio, mas as vítimas foram retiradas do automóvel por populares. Os bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Regional Roberto Chabo, mas elas já chegaram sem vida na unidade de saúde.

Ainda não se sabe o que teria feito a pessoa que estava dirigindo perder a direção do veículo e acabar caindo no rio.

Assim que notaram o acidente, moradores da região correram para ajudar os ocupantes do carro. Uma das pessoas que ajudou foi o segurança de uma boate da localidade que mergulhou no rio.

< Preso motorista suspeito de arrastar e matar frentista em SP Marcelo Crivella tem mandato de deputado cassado e fica inelegível <