Tristeza

Corpo de pescador é encontrado na Região dos Lagos

Mauro Stencel estava desaparecida desde o dia 5 de abril

O desaparecimento de Mauro mobilizou a comunidade local, que se uniu em buscas pelo pescador
O desaparecimento de Mauro mobilizou a comunidade local, que se uniu em buscas pelo pescador |  Foto: Redes Sociais
 

O corpo do pescador Mauro Stencel Filho, de 65 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (15), na reserva da Praia de Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos. O pescador estava desaparecido desde o dia 5 de abril, quando foi carregado por uma onda no costão atrás da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth.

De acordo com o Salvamar, o corpo de Mauro foi encontrado por um pescador na faixa de areia, por volta das 16h, a cerca de 6 quilômetros do local onde ele foi visto pela última vez.

Desde o dia do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros e os guarda-vidas da Salvamar estavam empenhados nas buscas, com o apoio de moto aquática, mergulhadores e drones.

As buscas foram feitas desde a Reserva de Massambaba até a Praia de Ponta Negra, em Maricá. No entanto, o mar agitado impediu que os mergulhadores entrassem na água neste sábado.

O desaparecimento de Mauro mobilizou a comunidade local, que se uniu em buscas pelo pescador. A notícia do encontro do corpo foi recebida com tristeza por familiares e amigos. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do acidente.

< Marca de roupa compara pessoas a animais e causa indignação na web Ecologistas cobram despoluição das praias do Rio em protesto <