Susto

Culto é interrompido por tiroteio na Zona Norte do Rio; vídeo

‘Espírito de confusão, eu te repreendo agora’, diz pastor

Pastor pediu para que as pessoas se ajoelhassem para se proteger
Pastor pediu para que as pessoas se ajoelhassem para se proteger |  Foto: Reprodução/Instagram

Uma igreja da Assembleia de Deus em Vicente de Carvalho, localizada na Zona Norte do Rio, teve que parar o culto devido a um tiroteio que se iniciou. O caso aconteceu no começo deste mês, no entanto o vídeo só foi postado pela congregação nas redes sociais na quinta-feira (21).

Nas imagens, é possível ouvir o momento em que o tiroteio começa e assusta os presentes, para conseguir acalmar os fiéis. O pastor Alexandre Macedo iniciou uma oração: "Espírito de confusão, eu te repreendo agora", disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AD. C.O.R.A ⛪️ (@ad_cora)

O tiroteio começou no começo do louvor do culto, quando o pastor cantava “Covardia”, da cantora Léa Mendonça, que foi interrompida logo no começo. Nesse momento, o pastor pediu para que as pessoas se ajoelhassem, ainda durante a oração, e a banda saiu abaixada buscando proteção.

"Dobre o joelho quem é de fé, vamos orar. Satanás, eu te repreendo agora. Em nome de Jesus, eu quebro a tua força agora. Espírito de confusão, eu te repreendo agora. Em nome de Jesus, entra pra dentro da igreja agora, gente. Eu te repreendo, Satanás. Deixa o pessoal entrar", disse o pastor.

Nos comentários da publicação, o líder da congregação comentou, nesta sexta (22), que foi até os meninos, que estavam atirando e pediu para que eles parassem os tiros. Após isso, o culto continuou normalmente, com a presença de mil pessoas.

Líder da congregação explicou a situação
Líder da congregação explicou a situação |  Foto: Reprodução/Instagram

< Escritor e engenheiro carioca lança nova coletânea de poesias Cristiano Ronaldo perde a paciência com árbitro brasileiro; vídeo <